A Fercom tem como prioridade oferecer as melhores alternativas para vedar ou isolar ar, água, gás, produtos químicos, bebidas, em várias temperaturas e pressões, sempre dentro dos mais rigorosos padrões de exigência do setor.
Histórico
Desde nossa fundação, em 1977, a Fercom tem papel de destaque no mercado de vedação e isolação para os mais diferentes setores produtivos.
Nosso contínuo investimento em pesquisas, a utilização da mais alta tecnologia e o rigoroso controle de qualidade fazem dos produtos Fercom objetos de referência no Brasil.
A Fercom Indústria e Comércio Ltda. É uma empresa de capital totalmente nacional, que ultrapassa os 40 anos com muita maturidade, competência e perspectivas de crescimento.
Especializada na fabricação de produtos para vedação e isolação, atua também como distribuidor de importantes empresas desse setor, o que lhe permite manter um estoque permanente para distribuição de peças, assim como matérias primas afins.
Produção
A Fercom, além de utilizar um rigoroso processo de qualidade na fabricação das juntas, conta com a qualidade de produtos reconhecidos mundialmente.
Responsabilidade Social
A Fercom ciente da importância do papel das empresas junto a sociedade, investe e mantém um sério trabalho de responsabilidade social, sempre preocupada com o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores, bem como com ações que tem como objetivo diminuir os problemas sociais da comunidade onde está inserida.
Política da Qualidade
A Fercom Indústria e Comércio Ltda. busca manter uma infraestrutura adequada, com todos os recursos necessários para atender as necessidades dos nossos colaboradores e dos nossos Clientes. Além de manter os funcionários competentes, oferecendo treinamentos eficazes para suas atividades desempenhadas. Sempre priorizando a busca em satisfazer requisitos aplicáveis e a melhoria contínua, visando o aperfeiçoamento de nossos processos administrativos e produtivos para que a satisfação do Cliente seja então alcançada.
Objetivos da Qualidade
- - Estimular a participação dos colaboradores no Sistema de Gestão da Qualidade;
- - Conhecer a aplicação de nossos produtos e serviços pelos Clientes e identificar seu grau de satisfação para atuar tomando ações internas visando seu atendimento;
- - Conhecer cada vez mais os nossos processos buscando um aperfeiçoamento contínuo.